CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Elefant - Sunlight Makes Me Paranoid - 2003

Cara, essa é outra banda que não sai do meu player. Tá certo que a ouço mais quando estou na rua do que no PC. Ou seja, um álbum excelente pra se ouvir dando umas voltas pela SãoPaulicéia Desvairada! Tudo bem que neste álbum as letras são meio 'teen', falam de amores que vem e vão e o desejo de conquistar a garota dos sonhos. Mas é um álbum apaixonado e apaixonante. Ah! As músicas que recomendo? "Sunlight Makes Me Paranoid", "Love" e "Tonight Let's Dance".

01. Make Up
02. Now That I Miss Her
03. Misfit
04. Bokkie
05. Tonight Let's Dance
06. Static On Channel 4
07. Sunlight Makes Me Paranoid
08. Annie
09. Love
10. Ester

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br