CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Nada Surf - Let Go - 2002


O que dizer sobre o Nada Surf? Eu simplesmente AMO essa banda. Tá certo que minha preferência é mesmo o indie rock inglês, mas tem algumas bandas americanas que realmente me fazem curvar mediante às suas melodias e o Nada Surf faz isso com grande êxito. E este petardo que hoje disponibilizo é uma jóia rara para mim. 'Let Go' é um dos álbuns mais perfeitos na minha opinião. Sem contar que a voz de Mathew Caws é uma coisa que me deixa doida, imbuída de uma melancolia doce e bela! (ai, ai, ai, meus sais!) Segue uma resenha muito bacana, citando algumas faixas (as melhores do disco), tirado do blog Rock Town! Downloads, de Felipe Pipoko:

"O disco Let Go foi lançado em 2002 e tem algumas das melhores canções da banda. Escolhi esse disco pelo conjunto da obra, o disco mais coeso de todos os lançados pela banda. A abertura já conta com uma ótima canção 'Blizzard of' 77', que esparrama sobre o público uma harmonia doce e centrada no violão. Simples e eficiente. 'Happy Kid' já desponta com mais energia, mostrando o outro lado da banda. Mas a canção posterior, 'Inside of Love' é uma das melhores já feita pelo trio. A letra é magnífica, de alguém que está alienado do amor, e gostaria de saber como é estar dentro desse 'amor'. Uma balada perfeita e conta com um clip muito bom que pode ser visto YouTube. O baixo de Daniel Lorca é muito marcante nessa música. 'Killian's Red' está na mesma pegada, calma e de melodia magnífica. Na minha opinião é a melhor faixa do disco. Preste atenção na construção da harmonia dessa música. Porra, deve ser muito difícil elaborar algo tão bonito. E o disco é muito bem finalizado pela faixa 'Paper Boats', que tem uma bateria leve, pausada, guitarra levemente tocada. A letra é linda."

01- Blizzard of '77
02- Happy Kid
03- Inside of Love

04- Fruit Fly
05- Blonde on Blonde
06- Hi-Speed Soul

07- Killian's Red
08- The Way You Wear Your Head

09- Neither Heaven nor Space

10- Là Pour Ça

11- Treading Water
12- Paper Boats





Let Go Bonus Tracks (European Version)

01. "Blizzard of '77"
02. "The Way You Wear Your Head"
03. "Fruit Fly"
04. "Blonde on Blonde"
05. "Inside of Love"
06. "Hi-Speed Soul"
07. "No Quick Fix"
08. "Killian's Red"
09. "Là Pour Ça"
10. "Happy Kid"
11. "Treading Water"
12. "Paper Boats"
13. "Run" (limited edition bonus track)
14. "Neither Heaven Nor Space" (limited edition bonus track)
15. "End Credits" (limited edition bonus track)




P.S.: Agradeço ao Rock Town! Donwloads pelo link! =D

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br