CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

[NEW] - Radiohead: These Are My Twisted Words


Por mais que o show do Radiohead em Março deste ano foi para mim uma das coisas mais lindas que já vi na vida, continuo achando que a banda após 'Ok Computer' soa chata e enfadonha em algumas de suas composições e só funciona bem mesmo ao vivo - que me perdoem os fãs mais ardorosos da banda.

E ouvir 'These Are My Twisted Words' só serviu para corroborar ainda mais com o que disse logo acima. Que fique bem claro: não estou a afirmar que o Radiohead é uma bosta, sei do valor e da qualidade da banda e seus músicos, só que desde 'Kid A', muito - não tudo! - deixou de me agradar. Quem sabe um dia eu não me acostumo a essa sonoridade dos meninos, não é? =D



Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br