CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Datarock - Datarock - 2007 (US Edition)


Eu confesso que só fui ouvir Datarock de verdade no show deles na primeira edição do Planeta Terra em 2007 e fiquei com a maior cara de Barbie na caixa pensando: 'Gente! Me amarrota que estou passada!' A energia dessa dupla norueguesa que ao vivo se multiplica e eis que surgem 4 mocinhos de moletom vermelho (stylish 'pá caraleo'!) desprendendo uma euforia contagiante! Só isso bastou pra que eu caísse nas envolventes batidas eletrônicas (se bem que ao vivo o DR soa bem mais rock do que eletrônico) dos empolgados meninos. O melhor da disco music mas com aquela pitada contemporânea caprichada! Ai, baixa logo esse trem e saia dançando por aí! =D Destaque para 'I Used To Dance With My Daddy', 'Fa-Fa-Fa' e 'Nightflight To Uranus'.

01. Bull Dozer
02. I Used To Dance With My Daddy

03. Computer Camp Love

04. Fa-Fa-Fa

05. Princess

06. Gangurd Girl

07. See What I Care

08. Laurie
09. The New Song

10. Ugly Primadonna

11. Sex Me Up

12. The Most Beautiful Girl

13. I Will Always Remember You


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br