CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Datarock - Red - 2009


Eu li assim: "Meu o que aconteceu com o Datarock? Que estranho esse disco deles de 2009... Não soa nada como antes... " E eu respondi assim: "Realmente este novo do Datarock está um pouco diferente do primeiro, mas eu achei um excelente trabalho, pelo menos pra mim, e essa 'mudada' no som da banda que você sentiu mostra a confiança adquirida pelo amadurecimento dos meninos. Tente ouvir mais um pouco e você perceberá que é um álbum tão dançante quanto o primeiro, porém melhor produzido." E tenho dito. Baixa logo e vá dançar! =P

P.S.: Agradecida ao Rock For Masses pelo link! ;^D

01. The Blog
02. Give It Up
03. True Stories

04. Dance!

05. Molly

06. Do It Your Way
07. In the Red

08. Fear of Death

09. Amarillion

10. The Pretender

11. Back in the Seventies

12. Not Me

13. New Days Dawn


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br